Perícias



ㅤㅤSão as ações que revelem os verdadeiros heróis quando estes são colocados à prova e seus pontos fortes e fracos aparecem. As perícias - fruto de ensinamentos, de estudos e treinamentos - são a base para as realizações do personagem e seu desenvolvimento durante o jogo.
ㅤㅤAs perícias representam as habilidades que o personagem adquiriu durante a vida. Demonstram o que ele sabe fazer e o quanto é bom no que faz. Praticamente tudo que um persoangem é capaz de fazer é representado em jogo por um nível de competência numa determinada perícia. Estejam os heróis atravessando o continente (Movimento), investigando uma área para encontrar tesouros ou possíveis emboscadas (Percepção) ou convencendo um guardião para que os deixem entrar em um Santuário (Personalidade), os jogadores vão recorrer às perícias para tentar qualquer ação.
ㅤㅤA Personalidade do herói fica evidente em sua capacidade de impressionar, encorajar e influenciar as pessoas. Um bom nível de competência desta perícia é a marca registrada de um líder.
ㅤㅤO Movimento talha os guerreiros para superar obstáculos, aguentar longas jornadas e passar despercebidos.
ㅤㅤA capacidade de Percepção aos detalhes dissimulados geralmente é proveitosa: o herói escuta um ruído estranho que entrega a posição de quem tentava emboscá-lo, nota um brilho diferente nos olhos de um mentiroso ou enxerga a rachadura na parede que revela uma passagem secreta.
ㅤㅤAqueles experientes em Sobrevivência são membros valiosos para qualquer comitiva. A capacidade de explorar os ambientes e encontrar caças ou locais próprios para descansar, além de serem versados em técnicas curativas.
ㅤㅤAqueles com Ocupação são pessoas que antes de serem heróis, guerreiros ou magos, tinham ofícios comuns em seus Santuários, já defendeu o lugar e já proveu com o que sabia melhor.
ㅤㅤTer sua Luz interior forte é a característica de um aventureiro iluminado, mais resiliente contra as influências das Sombras e das Trevas.

Aprimoramento

ㅤㅤCada nível em Perícias tem um preço que é pago em Almas. E cada nível tem que ser comprado de cada vez (alguém nível 1 não pode comprar direto o nível 3). E cada nível superior exige que os níveis anteriores sejam pagos mais uma vez. No exemplo entre parênteses, se alguém quiser pular do nível 1 ao nível 3, precisa primeiro comprar o nível 2 (nível 1 + nível 2) e só então comprar o nível 3 (nível 1 + nível 2 + nível 3) e assim sucessivamente.

Tabela de preços de Atributos
Graduação | Preço
  Nível 1      |      100
  Nível 2      |    3000
  Nível 3      |  10000
  Nível 4      |  50000
   Nível 5      | 100000
   Nível 6      | 500000

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