Equipamento



ㅤㅤAqui ficará listado todas as armas, armaduras, escudos e trajes mágicos que se pode comprar no jogo.

Armas


TIER 0

Nome: Punhal de ferro.
Dano: 20.
C.A.: 2 pontos por ataque.
Gume: 12.
Trauma: 12.
Carga: 0.
Requerimento: nenhum.
Preço: 10 almas.

TIER 1

Nome: [Arma branca] de ferro.
Dano: 50.
C.A.: 5 pontos por ataque.
Gume: 12.
Trauma: 12.
Carga: 3.
Requerimento: Força 1.
Preço: 40 almas.

Nome: [Arma branca] de ferro grande.
Dano: 70.
C.A.: 8 pontos por ataque.
Gume: 12.
Trauma: 13.
Carga: 4.
Requerimento: Força 1.
Preço: 60 almas.

Nome: [Arma branca] de Totov.
Dano: 70.
C.A.: 5 pontos por ataque.
Gume: 12.
Trauma: 14.
Carga: 4.
Requerimento: Força 1 e uma lâmina de Totov.
Preço: 120 almas.

Nome: [Arma branca] de Totov grande.
Dano: 90.
C.A.: 8 pontos por ataque.
Gume: 12.
Trauma: 14.
Carga: 6.
Requerimento: Força 1 e duas lâminas de Totov.
Preço: 120 almas.

Nome: Lança de ferro.
Dano: 60.
C.A.: 5 pontos por ataque.
Gume: 12.
Trauma: 13.
Carga: 4.
Requerimento: Força 1.
Preço: 100 almas.

Nome: Lança de ferro grande.
Dano: 80.
C.A.: 7 pontos por ataque.
Gume: 12.
Trauma: 13.
Carga: 6.
Requerimento: Força 1.
Preço: 150 almas.
Obs.: Não pode ser arremessada.

Nome: Foice de Boros.
Dano: 60.
C.A.: 5 pontos por ataque.
Gume: 12.
Trauma: 14.
Carga: 3.
Requerimento: Força 1 e Inteligência 1
Obs.: O usuário pode abrir mão de uma rodada para carregar um ataque de sombras em área.
Preço: drop.

Nome: Espada do Krampus grande.
Dano: 100.
C.A.: 9 pontos por ataque.
Gume: 12.
Trauma: 14.
Carga: 6.
Requerimento: Força 1.
Preço: drop.

Nome: Arco simples + 40 flechas simples.
Flechas: Simples: 40.
Dano: 50.
C.A.: 3 pontos por ataque.
Gume: 12.
Trauma: 14.
Carga: 3.
Requerimento: Destreza 1.
Preço: 50 almas.

Nome: Arco de caça + 20 flechas de caça.
Flechas: Caça: 20.
Dano: 60.
C.A.: 5 pontos.
Gume: 12.
Trauma: 14.
Carga: 4.
Requerimento: Destreza 1 e Força 1.
Preço: 90 almas.

Nome: Flecha simples.
Dano: +0.
Preço: 2 almas.

Nome: Flecha de caça.
Dano: +10.
Preço: 7 almas.

Nome: Besta de Carvalho + 30 flechas médias.
Flechas: Médias: 30.
Dano: 70.
C.A.: 0 pontos por ataque.
Gume: 12.
Trauma: 14.
Carga: 5.
Requerimento: Destreza 1 + Madeira de carvalho.
Preço: 100 almas

Nome: Flecha de besta.
Requerimento: Madeira de Carvalho.
Preço: 5 almas.

Nome: Pistola antiga + 6 balas simples.
Balas: Balas simples: 6.
Dano: 100.
C.A.: 4 pontos por tiro.
Gume: 12.
Trauma: 13.
Carga: 1.
Requerimento: Destreza 1.
Preço: 130 almas.

Nome: bala simples.
Preço: 10 almas.

TIER 2

Nome: Adaga Vampírica.
Dano: 50.
C.A.: 10 pontos por ataque.
Gume: 11.
Trauma: 14.
Carga: 2.
Requerimento: Destreza 2.
Preço: não conveccionável.
Encantamento: Vampirismo.
Poder: Converte 25% do dano causado em Saúde para o usuário.

Nome: Adaga de Treva.
Dano: 50 (+35 de dano de Treva).
C.A.: 10 pontos por ataque.
Gume: 11.
Trauma: 14.
Carga: 2.
Requerimento: Destreza 2.
Preço: não conveccionável.
Encantamento: Tenebra infernal.
Poder: +35 de dano de Treva à arma.

Nome: [Arma branca] de aço.
Dano: 110.
C.A.: 11 pontos por ataque.
Gume: 11.
Trauma: 14.
Carga: 6.
Requerimento: Força 2.
Preço: 350 almas.

Nome: [Arma branca] de aço grande.
Dano: 130.
C.A.: 15 pontos por ataque.
Gume: 11.
Trauma: 15.
Carga: 10.
Requerimento: Força 2.
Preço: 550 almas.

Nome: Arco revestido em aço + 20 flechas ponta de aço.
Flechas: Ponta de Aço: 20.
Dano: 120.
C.A.: 10 pontos.
Gume: 11.
Trauma: 15.
Carga: 7.
Requerimento: Destreza 2 e Força 2.
Preço: 450 almas.

Nome: Flecha ponta de aço.
Dano: +20.
Preço: 50 almas.

Nome: Pistola cano duplo + 6 balas de aço.
Balas: Balas de aço: 6.
Dano: 200.
C.A.: 10 pontos por tiro.
Gume: 11.
Trauma: 15.
Carga: 3.
Requerimento: Destreza 2.
Preço: 800 almas.

Nome: bala de aço.
Dano: +25
Preço: 70 almas.


Armaduras e Escudos


TIER 1

Nome: Camisa de malha.
Proteção: +1.
Carga: 4.
Requerimento: Força 1.
Preço: 120 almas.

Nome: Armadura de Totov.
Proteção: +2.
Carga: 6.
Requerimento: Força 1 e 3 lâminas de Totov.
Preço: 200 almas.

Nome: Armadura do Krampus.
Proteção: +2.
Carga: 7.
Requerimento: Força 1.
Preço: drop.

Nome: Escudo simples.
Proteção: +1.
Carga: 4.
Requerimento: Força 1.
Preço: 50 almas.

Nome: Escudo Grande de Totov.
Proteção: +2.
Carga: 6.
Requerimento: Força 1 e 3 lâminas de Totov.
Preço: 200 almas.

TIER 2

Nome: Malha de aço.
Proteção: +2.
Carga: 6.
Requerimento: Força 2.
Preço: 300 almas.

Nome: Armadura de aço.
Proteção: +3.
Carga: 8.
Requerimento: Força 2.
Preço: 500 almas.

Nome: Escudo de aço.
Proteção: +2.
Carga: 4.
Requerimento: Força 2.
Preço: 300 almas.

Nome: Escudo grande de aço.
Proteção: +3.
Carga: 6.
Requerimento: Força 2.
Preço: 450 almas.


Cajados Mágicos


TIER 1

Nome: Cajado de Luz.
Dano: 30.
C.A.: 5 pontos.
Gume: 12
Trauma: 12
Carga: 3.
Encantamento: +10 de efetividade em todas as magias.
Requerimento: Inteligência 1.
Preço: 80 almas.

Nome: Cajado de Sombra.
Dano: 30
C.A.: 5 pontos.
Gume: 12
Trauma: 12
Carga: 3
Encantamento: -10% de Custo de Poder em todas as magias.
Requerimento: Inteligência 1.
Preço: 90 almas.

TIER 2

Nome: Cajado do Equilíbrio
Dano: 50
C.A.: 6 pontos.
Gume: 11
Trauma: 14
Carga: 5
Encantamento: +10 de efetividade em todas as magias e -10% de Custo de Poder em todas as magias.
Requerimento: Inteligência 2.
Preço: 500 almas.

Nome: Cajado Branco
Dano: 50
C.A.: 6 pontos
Gume: 11
Trauma: 14
Carga: 5
Encantamento: +20 de efetividade nas magias.
Requerimento: Inteligência 2.
Preço: 450 almas.

Nome: Cajado Negro
Dano: 50
C.A.: 6 pontos
Gume: 11
Trauma: 14
Carga: 5
Encantamento: -20% de Custo de Poder nas magias.
Requerimento: Inteligência 2.
Preço: 450 almas.


Trajes Mágicos


TIER 1

Nome: Traje de Poder simples.
Encantamento: +10 Poder.
Requerimento: Inteligência 1.
Preço: 60 almas.

Nome: Traje de Luz simples.
Encantamento: +1 em Testes de Proteção contra as Trevas.
Requerimento: Inteligência 1.
Preço: 80 almas.

Nome: Traje de Sombra.
Encantamento: +1 em Teste de Proteção contra as Trevas.
Efeitos extras: Pró: Esconde a natureza de Luz;
Contra: pode ser corrompido pelas Trevas e sugar a Luz de quem o veste.
Requerimento: nenhum.
Preço: 110 almas.

Nome: Traje de Defesa Mágica.
Encantamento: +1 de Proteção pra ataques mágicos.
Requerimento: Inteligência 1.
Preço: 120 almas.

TIER 2

Nome: Traje do Equilíbrio.
Encantamento: +2 em Teste de Proteção contra as Trevas.
Efeitos extras: Pró: Esconde a natureza de Luz;
Contra: pode ser corrompido pelas Trevas e sugar a Luz de quem o veste.
Requerimento: Inteligência 2.
Preço: 500 almas.

Nome: Traje poderoso.
Encantamento: +20 Poder.
Requerimento: Inteligência 2.
Preço: 400 almas.

Nome: Traje defensivo.
Encantamento: +2 de Proteção pra ataques mágicos.
Requerimento: Inteligência 2.
Preço: 420 almas.

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