Atributos e Status
ㅤㅤOs Atributos de um personagem definem as qualidades e capacidades do mesmo. Um personagem com grande Vitalidade está mais apto a sustentar mais danos e a se recuperar durante os períodos de descanso, enquanto um personagem Inteligente tem o dom para conjurar magias.
Vitalidade: A Vitalidade é o que define a Saúde de um personagem e sua regeneração de Saúde. Quanto mais pontos em Vitalidade, maior a Saúde e sua recuperação.
Energia: A Energia é o que define o Poder de um personagem e sua regeneração de Poder. Quanto mais pontos em Energia, maior o Poder e sua recuperação.
Vigor: O Vigor é o que define a Aptidão de um personagem e sua regeneração de Aptidão. Quanto mais pontos em Vigor, maior a Aptidão e sua recuperação.
Destreza: A Destreza é o que define se um personagem conseguirá ou não se proteger de um ataque físico ou mágico iminente. É a capacidade de se defender ou esquivar. Destreza também define a mira de um caçador para o uso de armas à longa distância e a capacidade de usar uma arma em cada mão, o famoso dual wield.
Força: Força é o que define a capacidade do personagem de carregar itens. Quanto maior a Força de um personagem, maior a Carga que ele pode suportar. Além disso, Força é um dos Requerimentos exigidos por diversas armas e armaduras mais evoluídas.
Inteligência: A Inteligência de um personagem define se ele é capaz de aprender uma nova magia e de aproveitar completamente a utilidade de um traje mágico.
ㅤㅤOs Status dos personagens definem a situação atual deles. Se eles estão com boa Saúde, se há Poder sobrando para uma magia.
Saúde: é a força vital de um personagem.
Poder: é a energia usada para usar magias.
Aptidão: é a condição física de um personagem.
Carga: é a soma total da carga de todos os itens que o personagem carrega.
Almas: todos os personagens têm a habilidade inata de absorver as almas de seus inimigos. Essas almas são a moeda de troca em All Spark. Tudo se é comprado com almas.
Aprimoramento
ㅤㅤCada nível em Atributo tem um preço que é pago em Almas. E cada nível tem que ser comprado de cada vez (alguém nível 1 não pode comprar direto o nível 3). E cada nível superior exige que os níveis anteriores sejam pagos mais uma vez. No exemplo entre parênteses, se alguém quiser pular do nível 1 ao nível 3, precisa primeiro comprar o nível 2 (nível 1 + nível 2) e só então comprar o nível 3 (nível 1 + nível 2 + nível 3) e assim sucessivamente.
Tabela de preços de Atributos
Graduação | Preço
Nível 1 | 100
Nível 2 | 3000
Nível 3 | 10000
Nível 4 | 50000
Nível 5 | 100000
Nível 6 | 500000
Nível 6 | 500000
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