Sargentos cultistas


O que se sabe sobre: Servos do Rei Negro, sargentos fanásticos pelo Império das Trevas e seu imperador.
Natureza: Treva.

Saúde: 500

ATRIBUTOS E PERÍCIAS
Destreza:   ○ ○ ○ ○
Força:   ○ ○ ○ ○
Inteligência:   ○ ○ ○ ○
Personalidade:   ○ ○ ○ ○
Movimento:   ○ ○ ○ ○
Percepção:   ○ ○ ○ ○

EQUIPAMENTO
Arma
Nome: Adaga Vampírica.
Dano: 50.
C.A.: 10 pontos por ataque.
Gume: 11.
Trauma: 14.
Carga: 2.
Requerimento: Força 2.
Preço: não conveccionável.
Encantamento: Vampirismo.
Poder: Converte 25% do dano causado em Saúde para o usuário.

Nome: Adaga de Treva.
Dano: 50 (+35 de dano de Treva).
C.A.: 10 pontos por ataque.
Gume: 11.
Trauma: 14.
Carga: 2.
Requerimento: Força 2.
Preço: não conveccionável.
Encantamento: Tenebra infernal.
Poder: +35 de dano de Treva à arma.

Armadura
Nome: Malha de aço.
Proteção: +2.
Carga: 6.
Requerimento: Força 2.

Traje Mágico
Nome: Traje de Defesa Mágica.
Encantamento: +1 de Proteção pra ataques mágicos.
Requerimento: Inteligência 1.

HABILIDADES
Camadas da Realidade Tier 1 e 2;
Passiva: Invoca um soldado cultista por rodada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ficha do Personagem

Dellingr