Sargentos cultistas
O que se sabe sobre: Servos do Rei Negro, sargentos fanásticos pelo Império das Trevas e seu imperador.
Natureza: Treva.
Saúde: 500
ATRIBUTOS E PERÍCIAS
Destreza: • • ○ ○ ○ ○
Força: • • ○ ○ ○ ○
Inteligência: • • ○ ○ ○ ○
Personalidade: • • ○ ○ ○ ○
Movimento: • • ○ ○ ○ ○
Percepção: • • ○ ○ ○ ○
EQUIPAMENTO
Arma
Traje Mágico
Nome: Traje de Defesa Mágica.
Encantamento: +1 de Proteção pra ataques mágicos.
Requerimento: Inteligência 1.
HABILIDADES
Camadas da Realidade Tier 1 e 2;
Passiva: Invoca um soldado cultista por rodada.
EQUIPAMENTO
Arma
Nome: Adaga Vampírica.
Dano: 50.
C.A.: 10 pontos por ataque.
Gume: 11.
Trauma: 14.
Carga: 2.
Requerimento: Força 2.
Preço: não conveccionável.
Encantamento: Vampirismo.
Poder: Converte 25% do dano causado em Saúde para o usuário.
Nome: Adaga de Treva.
Dano: 50 (+35 de dano de Treva).
C.A.: 10 pontos por ataque.
Gume: 11.
Trauma: 14.
Carga: 2.
Requerimento: Força 2.
Preço: não conveccionável.
Encantamento: Tenebra infernal.
Poder: +35 de dano de Treva à arma.
Armadura
Nome: Malha de aço.
Proteção: +2.
Carga: 6.
Requerimento: Força 2.
Traje Mágico
Nome: Traje de Defesa Mágica.
Encantamento: +1 de Proteção pra ataques mágicos.
Requerimento: Inteligência 1.
HABILIDADES
Camadas da Realidade Tier 1 e 2;
Passiva: Invoca um soldado cultista por rodada.
Comentários
Postar um comentário