Luz, Sombras e Trevas


Aqui ficarão registradas as magias ensinadas pela Erin e de sua área.


Luz


TIER 1

Nome: Parede Mágica.
Descrição: Ergue uma parede de Poder que repele poderes mágicos ofensivos por uma rodada.
Defesa: +1 no Teste de Resistência para defesa mágica.
C.P.: 5 pontos de Poder.
Requerimento: Inteligência 1.
Preço: 50 almas.

Nome: Pele de Couro.
Descrição: Endurece sua pele e te protege contra ataques físicos.
Defesa: +1 no Teste de Resistência para defesa física.
C.P.: 5 pontos de Poder por rodada ativa.
Requerimentos: Inteligência 1.
Preço: 70 almas.

Nome: Proteção.
Descrição: Capacidade de erguer uma barreira de Luz ao próprio redor, protegendo-se contra as Trevas.
Defesa: +1 no Teste de Proteção contra as Trevas.
C.P.: 5 pontos de Poder.
Requerimento: Inteligência 1.
Preço: 100 almas.

Nome: Cura básica singular.
Descrição: Capacidade de abençoar um aliado com a Luz de Eolas e restaurar 50 pontos de sua Saúde.
C.P.: 5 pontos de Poder.
Requerimento: magia Proteção.
Preço: 100 almas.

Nome: Revigoramento básico singular.
Descrição: Capacidade de abençoar um aliado com a Luz de Eolas e restaurar 20 pontos de sua Aptidão.
C.P.: 5 pontos de Poder.
Requerimento: magia Proteção.
Preço: 100 almas.

Nome: Empoderamento básico singular.
Descrição: Capacidade de abençoar um aliado com a Luz de Eolas e restaurar 20 pontos de seu Poder (não pode ser usado em si mesmo).
C.P.: 5 pontos de Poder.
Requerimento: magia Proteção.
Preço: 100 almas.



Sombras


TIER 1

Nome: Visão Sombria.
Descrição: A capacidade de poder ver na escuridão mais profunda. Cavernas parecem brilhar aos olhos do personagem.
C.P.: 5 pontos de Poder por rodada.
Requerimentos: Inteligência 1.
Preço: 100 almas.

TIER 2

Nome: Manipular as sombras.
Descrição: O mago consegue distorcer as sombras que estão dentro do seu alcance de visão, fazendo-as se mover como bem querer.
C.P.: 10 pontos de poder.
Requerimento: Inteligência 2.
Preço: 350 almas.

Nome: Anti-reflexo.
Descrição: Magia que impede que a luz reflita algo ou alguém, cobrindo-a de sombras para que ela se torne completamente invisível.
C.P.: 30 pontos de Poder por rodada.
Requerimento: Inteligência 2.
Preço: 700 almas.

TIER 3

Nome: Solidificar as sombras.
Descrição: Consegue solidificar as sombras manipuladas, fazendo-as do chão ou parede para agarrar coisas ou fazer outras coisas, como criar estacas de sombra que têm as mesmas propriedades da Espada sombria, porém dano 200.
C.P.: 20 pontos de poder por metro solidificado.
Requerimento: Inteligência 3 e Manipular as sombras.
Preço: 500 almas.

Nome: Espada sombria.
Descrição: O mago consegue conjurar uma espada de um metro feita de sombra solidificada para atacar.
Dano: 180.
Gume: 10.
Trauma: 15.
C.P.: 05 pontos de Poder por rodada.
Requerimentos: Inteligência 3 e Solidificar as sombras.
Preço: 600 almas.

Nome: Barreira sombria.
Descrição: Capacidade de erguer as sombras solidificadas como uma barreira contra ataques ou apenas para se esconder, pois a barreira não é transparente, mas completamente negra.
Proteção: +3
C.P.: 35 pontos de poder.
Requerimento: Inteligência 3 e Solidificar as sombras.
Preço: 600 almas.

TIER 4

Nome: Tornar-se sombra.
Descrição: O corpo do usuário fica completamente negro e intangível, como é a sombra. Porém há uma fraqueza: assim como a sombra, a luz pode apagá-lo.
C.P.: 60 pontos de Poder por rodada.
Requerimento: Inteligência 4 e Manipular as sombras.
Preço: 1350 almas.

TIER 5

Nome: Teletransporte sombrio.
Descrição: Ao se tornar sombra, o usuário poder viajar pelas sombras do mundo, ver e escutar tudo o que as sombras veem e escutam e rematerializar-se onde quer que seja, desde que parta de uma sombra.
C.P.: 120 pontos de Poder.
Requerimento: Inteligência 5 e Tornar-se sombra.
Preço: 1700 almas.

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