Shamânicas
Aqui ficarão registradas as magias ensinadas pela Leona e de sua área.
Shamânica
TIER 1
Nome: Memória vegetal.
Descrição: Ao tocar uma planta, o usuário consegue ver tudo o que a planta viveu nos últimos três dias.
Descrição: Ao tocar uma planta, o usuário consegue ver tudo o que a planta viveu nos últimos três dias.
C.P.: 5 pontos de Poder.
Requerimento: Inteligência 1.
Preço: 70 almas.
Nome: Comunicação animal.
Descrição: O shaman pode se comunicar com a vida selvagem, falar e ser entendido e entender o que lhe é respondido, como se conversam duas pessoas normais.
Descrição: O shaman pode se comunicar com a vida selvagem, falar e ser entendido e entender o que lhe é respondido, como se conversam duas pessoas normais.
C.P.: 7 pontos de Poder.
Requerimento: Inteligência 1.
Preço: 100 almas.
Nome: Auxílio animal.
Descrição: Através dessa habilidade, a shaman pode passar uma ordem simples para o animal e ele a obedecerá. Animais têm mentes limitadas e ordens complexas ou extensas não serão compreendidas. Após a ordem ser cumprida, o animal se verá livre dos laços mágicos que o prendiam ao shaman.
C.P.: 20 pontos de poder.
Requerimento: Inteligência 1 e o um tier acima que o animal em Inteligência.
Preço: 250 almas.
TIER 2
Nome: Desenvenenamento.
Descrição: Aplica um recipiente shamânico onde o veneno foi aplicado ou, se faz muito tempo, na boca da vítima, e, com sua magia, o shaman consegue extrair o veneno do organismo para o recipiente.
C.P.: 35 pontos.
Requerimento: Inteligência 2 e recipiente shamânico.
Preço: 550 almas.
Nome: Fitocinese.
Descrição: A capacidade de manipular a natureza, seja fazendo cipós descerem das árvores, raízes subirem debaixo da terra, entre outros usos neste aspecto.
C.P.: 05 pontos por quilo manipulado.
Requerimento: Inteligência 2.
Preço: 1000 almas.
Nome: Auxílio animal.
Descrição: Através dessa habilidade, a shaman pode passar uma ordem simples para o animal e ele a obedecerá. Animais têm mentes limitadas e ordens complexas ou extensas não serão compreendidas. Após a ordem ser cumprida, o animal se verá livre dos laços mágicos que o prendiam ao shaman.
C.P.: 20 pontos de poder.
Requerimento: Inteligência 1 e o um tier acima que o animal em Inteligência.
Preço: 250 almas.
TIER 2
Nome: Desenvenenamento.
Descrição: Aplica um recipiente shamânico onde o veneno foi aplicado ou, se faz muito tempo, na boca da vítima, e, com sua magia, o shaman consegue extrair o veneno do organismo para o recipiente.
C.P.: 35 pontos.
Requerimento: Inteligência 2 e recipiente shamânico.
Preço: 550 almas.
Nome: Fitocinese.
Descrição: A capacidade de manipular a natureza, seja fazendo cipós descerem das árvores, raízes subirem debaixo da terra, entre outros usos neste aspecto.
C.P.: 05 pontos por quilo manipulado.
Requerimento: Inteligência 2.
Preço: 1000 almas.
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