Mentais
Aqui ficarão registradas as magias ensinadas pela Natasha e de sua área.
Mental
Nota: As habilidades mentais não vão contra a Resistência do alvo, mas sim contra a sua Inteligência.
TIER 1
Nome: Camuflar passos.
Descrição: Capacidade de fazer seus próprios passos não emitirem som.
C.P.: 5 pontos de Poder por rodada.
Requerimentos: magia Visão Sombria.
Preço: 100 almas.
Nome: Ilusão - Visão.
Descrição: Capacidade de entrar na mente do alvo e fazer com que ele veja coisas que não são reais.
C.P.: 10 pontos de poder.
Requerimento: Inteligência 1.
Preço: 220 almas.
Nome: Imobilização.
Descrição: Capacidade de imobilizar o alvo, impedindo-o de se defender contra o próximo ataque.
C.P.: 5 pontos de Poder por rodada.
Requerimentos: Inteligência 1.
Preço: 130 almas.
TIER 2
Nome: Confusão.
Descrição: Deixa o inimigo alvejado confuso, impedindo-o de atacar na próxima rodada.
C.P.: 20 pontos de Poder.
Requerimento: Inteligência 2.
Preço: 800 almas.
TIER 3
Descrição: Capacidade de entrar na mente do alvo e fazer com que ele veja coisas que não são reais.
C.P.: 10 pontos de poder.
Requerimento: Inteligência 1.
Preço: 220 almas.
Nome: Imobilização.
Descrição: Capacidade de imobilizar o alvo, impedindo-o de se defender contra o próximo ataque.
C.P.: 5 pontos de Poder por rodada.
Requerimentos: Inteligência 1.
Preço: 130 almas.
TIER 2
Nome: Confusão.
Descrição: Deixa o inimigo alvejado confuso, impedindo-o de atacar na próxima rodada.
C.P.: 20 pontos de Poder.
Requerimento: Inteligência 2.
Preço: 800 almas.
TIER 3
Nome: Dormir.
Descrição: Faz o alvo pegar no sono, garantindo que o próximo ataque direcionado a ele seja certeiro.
C.P.: 30 pontos de poder.
Requerimento: Inteligência 3.
Preço: 900 almas.
Descrição: Faz o alvo pegar no sono, garantindo que o próximo ataque direcionado a ele seja certeiro.
C.P.: 30 pontos de poder.
Requerimento: Inteligência 3.
Preço: 900 almas.
Comentários
Postar um comentário